A Transdata está onde a tecnologia amplia a mobilidade.
Nossas soluções geram resultados.

imagem.jpg
 
 

Curitiba

Inovação faz o transporte coletivo mais atraente.

Na cidade que criou o conceito de Bus Rapid Transit (BRT), Curitiba viu como os efeitos positivos da tecnologia podem atrair mais pessoas ao transporte público. Com o sistema de validação, a redução em assaltos nas estações foi de 42%. E a biometria facial integrada à bilhetagem eletrônica gerou um ganho anual de US$ 1,2 milhões. 

NumerosPTBGRANDE.jpg

Brasília

Valorizar as pessoas e buscar mais qualidade.

Onde tudo tem grandes proporções, até o transporte público impressiona com 33.3 milhões de pessoas transportadas por mês. Desde 2006, a tecnologia da Transdata é usada em ônibus, BRT e até no Metrô. E também interliga a frota urbana por meio do sistema de Controle Operacional. A cidade se conecta de forma inteligente para ampliar a mobilidade. 

Numerosbsb-Grande.png

Angola

Conectando caminhos para mudar o futuro.

Não faltou entusiasmo para este projeto com foco em educação e reconstrução de um país. O envolvimento foi da operação até o usuário. Nosso dispositivo controla da catraca ao itinerário eletrônico dos ônibus. Somos fornecedores exclusivos das soluções em ITS: da bilhetagem eletrônica, telemetria da frota, monitoramento das operações via GPS, a plataforma de software em nuvem.

NumerosPTB-GDE.png

Piracicaba

Tecnologia antifraude: um benefício para todos.

Além de ser um polo industrial, a cidade reúne muitas universidades. Então, precisa contar com uma infraestrutura que atenda aos 397 mil habitantes.  A operadora do sistema de transporte viu seu faturamento evoluir ao investir em tecnologia antifraude. Para ter eficiência e redução da evasão de receitas, a integração das soluções Transdata foi perfeito para um sistema mais sustentável.

NumerosGDE.jpg
 

 

TRDT_ilustracao-01.png
 

Tenha também mais tecnologia e produtividade na operação do seu sistema. Baixe o nosso manual completo para obter a Bilhetagem Eletrônica e outras soluções.

 
Nome *
Nome